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Mudança de lotação

Considerando a Instrução Normativa nº 04/SMS/GAB/2021, de 13 de outubro de 2021, que determina as diretrizes e procedimentos para a mudança de lotação dos servidores públicos efetivos estatutários, informamos que:

 

  • O pedido de mudança de lotação será realizado pelo preenchimento de formulário eletrônico, duas vezes ao ano, conforme cronograma a seguir.
  • Durante o preenchimento do pedido, deverá ser anexado o formulário de solicitação, assinado pelo servidor e parecer/assinatura da chefia. (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DOCUMENTO DE SOLICITAÇÃO).
  • As opções de lotação informadas no formulário eletrônico deverão estar em alinhamento com as informadas no pedido com parecer/assinatura da chefia.
  • Não serão considerados pedidos encaminhados fora dos períodos contidos no cronograma. 
  • Os servidores com solicitações de mudança registradas até dia 31/10/2021 deverão atualizar o pedido, conforme o cronograma.
  • Caso o servidor registre mais de um pedido de mudança de lotação, será considerado o que foi inserido por último.

 

CRONOGRAMA DE SOLICITAÇÕES

 

MÊS

PERÍODO DE ABERTURA

FORMULÁRIO

Novembro/2021

01/11/2021 até 30/11/2021

Maio/2022

01/05/2022 até 31/05/2022

Novembro/2022

01/11/2022 até 30/11/2022

 

RELAÇÃO DE SOLICITAÇÕES DE MUÇANDA DE LOTAÇÃO

 

Confira a relação dos profissionais que solicitaram mudança de lotação: