IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

13/07/2022 - Oportunidade
Parada da Oportunidade na Trindade tem 55 encaminhamentos ao mercado de trabalho

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Parada da Oportunidade

A segunda edição da Parada da Oportunidade aconteceu nesta segunda-feira (11) e encaminhou 55 pessoas ao mercado. O mini feirão de empregos promovido pela Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão (IGEOF), ocorreu no bairro da Trindade e teve ainda 86 atendimentos e 47 currículos captados.
 
O evento contou com a colaboração do Sine Municipal, Floripa Mais Empregos e empresas parceiras. Além de oferecer mais vagas de emprego à população, a iniciativa disponibiliza cursos profissionalizantes gratuitos e também contou com 15 orientações a motofretistas sobre a regulamentação da profissão junto à Prefeitura de Florianópolis.
 
A Parada da Oportunidade acontecerá mensalmente em um bairro de Florianópolis, exceto nos meses que tiverem Feirão no Centro da capital. No dia 15 de agosto, acontecerá a próxima edição na Secretaria do Continente.
 
“Foi um excelente evento! Ficamos muito felizes com os números. É para isso que a Prefeitura de Florianópolis trabalha, para as pessoas. Muito gratificante poder ajudar a população e esperamos fazer isso cada vez mais”, valorizou a Superintendente do IGEOF, Noemi Leal.