Controladoria-Geral do Município

16/06/2016 - Eventos
II Colegiado para Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria é realizado com sucesso
Evento ocorreu na CDL e reuniu representantes do Controle Interno Municipal e também dos setores administrativos da PMF

foto/divulgação: Felipe Koerich

II Colegiado para Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria

A Secretaria Municipal de Transparência e Controle (SMTC) realizou nesta quinta-feira, dia 16 de junho, o II Colegiado para Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria. O evento, que foi realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL), contou com a participação de 22 Secretarias e Órgãos Municipais, que representou um total de 63 servidores participantes.

 

O Colegiado contou com a apresentação de dois módulos de formação: Orçamento Público e Licitações. O técnico da SMTC Matheus Nunes Gusinsky apresentou o módulo sobre Orçamento Público e o Diretor de Licitações e Contratos da PMF, Leandro Domingues, comandou o tema sobre Licitações. No final desta matéria, assim como no ícone Orientações Técnicas em nossa página é possível acessar o conteúdo das duas apresentações.

 

O Colegiado para Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria é uma ação da SMTC que atende a Orientação Técnica n° 001/SMTC/2016, este foi o segundo realizado em 2016, ainda este ano novos encontros serão marcados.


galeria de imagens