Controladoria-Geral do Município

14/09/2016 - Eventos
III Colegiado para Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria é realizado com sucesso
Evento promovido pela Transparência e Controle debateu o temas referentes ao Controle Interno na PMF

foto/divulgação: Felipe Koerich

III Colegiado para Gerentes de Controle Interno

Foi realizado, na tarde desta terça-feira (13), na sala de reuniões da Ala Norte do Mercado Público, o III Colegiado para Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Transparência e Controle, faz parte do calendário de atividades da SMTC e tem como objetivo fortalecer o desempenho do Sistema de Controle Interno da Prefeitura Municipal.

 

Neste terceiro encontro em 2016, os participantes do evento tiveram a apresentação do Decreto 16.638/2016 que dispõe sobre a regulamentação das diárias no município, palestras sobre Licitação e Empenho, exibição da Legislação vigente referente ao período eleitoral e um bate papo sobre Ouvidoria.

 

A realização do Colegiado para Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria atende a Orientação Técnica n° 001/SMTC/2016 e é uma ferramenta importante que contribui na formação dos profissionais que atuam na área do Controle Interno da Prefeitura Municipal de Florianópolis.


galeria de imagens