23/05/2024 - SME - Educação
Inscrições para processo seletivo de professores de Florianópolis estão abertas
Prazo para requerer isenção de pagamento de inscrição se encerra nesta sexta-feira, 24

foto/divulgação: Arquivo/SME

Inscrições para processo seletivo de professores de Florianópolis estão abertas

A Prefeitura Municipal De Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial de Substitutos (temporários), Edital nº 005/2024, para atender as instituições da Rede Municipal de Ensino do ano letivo de 2024.

A inscrição deverá ser efetuada unicamente pela Internet, até as 16 horas do dia 3 de junho de 2024, horário oficial de Brasília (DF), pelo site: https://emergencialpmf2024.fepese.org.br/. Edital, contato e demais informações sobre o processo devem ser acessados pelo mesmo endereço.

O valor da taxa de inscrição é de R$100,00 para função de Auxiliar de Sala e R$120,00 para as funções de Professor, Professor Auxiliar, Administrador Escolar, Orientador Educacional e Supervisor Escolar.

Poderão requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição até as 17 horas desta sexta-feira, dia 24, os candidatos inscritos no Cadastro Único para programas do Governo federal (CadÚnico), doadores de sangue e/ou cadastrados no Registro Brasileiro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (REDOME).

CONFIRA OS CARGOS DISPONÍVEIS

*Professor(a) de:*

• Anos Iniciais
  • Artes Música