04/11/2013 - SMPI - Eventos
Audiência pública será realizada quarta-feira na Assembleia Legislativa

foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF

Em 17 de outubro, foi realizada audiência para apresentar o Plano

A Câmara de Vereadores da Capital realiza nesta quarta-feira (6) audiência pública para debater o anteprojeto enviado no último dia 18 de outubro pela Prefeitura, propondo o novo Plano Diretor para Florianópolis. A proposta apresentada levou em conta toda a série de reuniões envolvendo o corpo técnico e a comunidade. A reunião acontece na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, auditório Antonieta de Barros, a partir das 16 horas.

O processo de discussão dos novos rumos para o planejamento da cidade começou ainda em março, com a realização do I Seminário da Cidade, e pôde ser aprofundado na 5ª Conferência da Cidade, em maio. Em setembro, a minuta chegou às comunidades por intermédio de mais de 40 oficinas setoriais, reunindo, até sua conclusão, mais de 700 pessoas.