26/09/2014 - SMC - Obras
Continente passa de 400 atendimentos em 2014
Em poucos meses, setor de obras da Secretaria do Continente atendeu a 433 consertos como o da rua Teresa Cristina, no Estreito

foto/divulgação: Aline Rebequi/SMC

Consertos como o da Rua Teresa Cristina, no Estreito, são diário no Continente

A Secretaria do Continente vem aos poucos realizando diversas melhorias que são sugeridas pelos moradores dos 11 bairros da região. Em poucos meses, 433 ruas receberam melhoria.

Desde abril, muitas delas também foram revitalizadas, como a Rio Grande, que recebeu completa pavimentação em lajota. Ou a Evaldo Schaeffer, com nova camada de asfalto, em uma obra esperada havia mais de cinco anos pelos moradores do Jardim Atlântico.

A nova pavimentação também chegou à marginal da Via Expressa, e novas lajotas às ruas José de Alencar e Biguaçu. Os moradores podem continuar colaborando, através do envio de sugestão de melhoria pelo setor de ouvidoria no (48) 3271-7902 e pelas redes sociais.

Números do setor de Obras da Secretaria

Serviços realizados de janeiro a agosto deste ano

- Drenagens nas ruas pela Prefeitura e Casan: 433

- Jardinagem (limpeza de espaços públicos, roçagem, pintura de praças): 103