21/03/2016 - SMTTDE - Eventos
Atrações e shows musicais marcam festa da cidade
Evento tem início às 10 horas e se estende até as 20 horas

foto/divulgação: Roland Roder Jan/ Setur PMF

Florianópolis celebra 343 anos

Florianópolis comemora neste ano seus 343 anos com um dia repleto de atividades e homenagens. A programação tem início às 10 horas na Beira-mar Norte, que será sede de shows musicais e teatrais, exposição do projeto Tamar, feirinha de artesanato local, prática de esportes, brinquedoteca e mais de 20 food trucks.

Durante toda a manhã, a programação esportiva toma conta da Beira-mar, com aulas de stand up paddle, slackline, caiaque, pista de skate. Além de aulas de dança, yoga, krav magá e ginástica.

A extensa programação infantil que conta com brinquedoteca com área baby, tobogã, piscina de bolinhas, futebol de salão, pula-pula e um show teatral. Haverá também carrinhos de pipoca e algodão doce.

O corte do tradicional bolo de aniversário acontecerá ao meio dia. Neste ano, com o comprimento de 3,43 metros, que remete a nova idade da ilha. Logo após, às 12h30, tem inicio a festa “Ricaldinho da Ilha”.

Já os food trucks estarão em dois pontos, na Praça do Sesquicentenário (Casan) e no Trapiche da Beira-mar. Serão disponibilizados 20 banheiros químicos para atender o público.

A programação a partir das 14h fica ao comando de shows teatrais e musicais no palco principal. As bandas Luiz Meira, Expresso Rural e Dazaranha, respectivamente, encerrando o evento às 20h ao som da banda local.

10 às 12h

Aula de Dança, Yoga, Krav Magá e Ginástica

Aula de Stand Up Paddle, Caiaque, Slackline e Pista de Skate

10h às 17h

Brinquedoteca: Área Baby, Tombo Legal, Tobogã Jacaré, Tobogã gigante, Tobogã gigante com queda em piscina de bolinhas, Futebol de Sabão, Castelo Pula Pula Inflável, Guerra de Cotonetes e Centopéia inflável.

Exposição do Projeto TAMAR

Corte do Bolo

Festa "Ricaldinho da Ilha"

Apresentação Teatral Infantil