05/11/2021 - PROCON - PROCON
Confira as tabelas de preços da amostra realizada no comércio para a Black Friday

foto/divulgação: Procon Municipal

Vistoria no comércio

O Procon Municipal de Florianópolis está fazendo o monitoramento de preços de uma amostra de produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos para orientar o consumidor se as ofertas de Black Friday terão mesmo o desconto anunciado. A ação permitirá que o órgão autue as empresas que pratiquem publicidade enganosa ou por descumprimento de oferta.

Para coibir uma das maiores reclamações dos anos anteriores, como anúncios de falsas promoções e descontos, a equipe do órgão está fazendo, desde o início de outubro, fiscalizações periódicas nos preços de alguns produtos, nas lojas das principais redes varejistas. Desta forma será possível verificar se os descontos oferecidos são verdadeiros.

No dia 27 de novembro, o órgão irá in loco averiguar se o acordado está em vigor.

Confira abaixo as tabelas de preços:

arquivos para download