08/08/2011 - SEMAS - Social
I Conferência Municipal de Políticas Públicas para Juventude: faça já sua inscrição.
O evento que pretende discutir políticas públicas para a juventude de Florianópolis.

foto/divulgação:

A I Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude será realizada no dia 31 de agosto de 2011, das 8h00min às 19h00min, no Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina - CRC/ SC, localizado: Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, nº 1.900 – Auditório - Centro.

Discutirá os seguintes temas: *Direito ao Desenvolvimento Integral: educação, trabalho, cultura, comunicação, empreendedorismo jovem; *Direito ao Território: cidade, transporte, meio ambiente e comunidades tradicionais; *Direito a Experimentação e Qualidade de Vida: saúde, esporte, lazer; *Direito a Diversidade e Vida Segura: segurança, valorização e respeito à diversidade e direitos humanos; *Direito a Participação.

A Conferência será um espaço democrático de discussão e articulação coletiva em torno de propostas que apontam diretrizes para elaboração de políticas públicas para juventude e que envolvam a importância dessas políticas para o desenvolvimento do município de Florianópolis.

As inscrições já estão abertas. Clique aqui para efetuar sua inscrição.

Juventude com Voz e Ação: A HORA É ESSA!

Confira a programação:

8h00 - Credenciamento