15/01/2010 - SMC - Cultura
Garota Verão
Sílvio Sousa fez parte da Comissão julgadora do Garota Verão, etapa Ilha de Anhatomirim e Praia Mole.

foto/divulgação: Felipe Hom

Silvio Sousa na Comissão Julgadora do Garota Verão

No dia 15 de janeiro de 2010, o Gerente Regional de Desenvolvimento Econômico e de Eventos da Secretaria Municipal do Continente que também é coreógrafo, fez parte do corpo de jurados do Garota Verão 2010.

Na ocasião estiveram concocrrendo ao Títuto de Garota Verão 2010 etapa: Ilha de Anhatomirim e Praia Mole, 17 candidatas.

Silvio Sousa explica que a escolha fora muito difício, pois todas as concorrentes eram belíssimas e seu critério de julgamento foi a escola de um conjunto (corpo, desempenho na passarela, beleza, simpatia e fotografia).

Também na ocasiaão, Sílvio aproveitou para divulgar o Carnaval do Continente que será realizado de 12 a 16 de fevereiro na Avenida Santa Catarina em Balneário do Estreiro.