26/08/2013 - SMC - Segurança
Continente ganhará 58 novos pontos de luz
Bom Abrigo e Coqueiros foram contemplados no projeto Operação Presença da Prefeitura de Florianópolis

foto/divulgação: Aline Rebequi/SMC

Com melhor iluminação Praia das Palmeiras estará mais segura

A Praia das Palmeiras e a avenida Patricio Caldeira de Andrade, em Coqueiros e no Bom Abrigo, foram contempladas no projeto Operação Presença lançado na última semana pela Prefeitura de Florianópolis. No Continente serão investidos mais de R$ 100 mil em 58 pontos de iluminação.

A iniciativa pretende modernizar o sistema de iluminação da Capital priorizando as vias com iluminação crítica e com maiores registros de atividade criminosa. Para identificar esses pontos a Prefeitura realizou reuniões junto à SQE LUZ e a Polícia Militar.

As obras estão programadas para iniciar na próxima semana.Na Praia das Palmeiras 25 novos pontos de luz serão instalados e na avenida Patrício Caldeira de Andrade, 33 novos pontos.

Serão instaladas lâmpadas e luminárias de alto rendimento e vida útil elevada, com aumento significativo da iluminação e bom custo-benefício.