Processos com pendências de documentação serão automaticamente indeferidos
Referente ao documento que autoriza a utilização de fonte sonora em áreas públicas ou privadas do Município.
Como solicitar
Pessoalmente ou por meio de terceiros, portando CPF e/ou RG, em qualquer das Unidades do Pró-Cidadão.
Requisitos
Outros documentos:
Área Privada: Contrato ou declaração do proprietário liberando o espaço para realização do evento.
Área Pública: Planta de localização do evento.
Área de Sistema Viário: Autorização da Secretaria e Gestão do Transito/ DIOPE, para uso e fechamento de vias.
Mercado Público: Autorização da Administração do Mercado Público para uso do espaço.
Alfândega: Autorização do SPHAN.
Área de Marinha: Autorização da SPU.
Área de Preservação Permanente: Autorização da DILIC.
Unidade de Conservação: Autorização do DEPUC
Documento de Identidade (CPF/CNPJ);
Documento de Identidade (CPF/CNPJ) do procurador (se for o caso)
Procuração (se for o caso);
Preenchimento de requerimento para solicitação de autorização de uso de fonte sonora em áreas públicas e privadas, contendo nome e endereço e descrevendo a atividade a ser desenvolvida;
Mapa de localização do evento;
Descrição dos equipamentos a serem utilizados incluindo a potência das caixas de som em watts;
Liberação de uso do espaço ou comprovação de propriedade;
Alvará de funcionamento do estabelecimento ou a liberação de evento emitida pela SUSP.
Documentos para download
Anexo 1 - SOLICITAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE USO DE FONTE SONORA EM ÁREAS PÚBLICAS E PRIVADAS