Secretaria Executiva de Comunicação Social

29/11/2016 - Comunicação
Abertura da programação de Natal é transferida
Lançamento que ocorreria nesta terça foi transferido para dia 1º, quinta-feira

foto/divulgação: divulgação/PMF

Lançamento da programação ocorre nesta quinta, 1º

O lançamento da programação do “Natal da Magia 2016”, que iria ocorrer nesta terça-feira (29), às 19h, no Largo da Catedral, foi transferido para quinta-feira (1). Mais de 40 atrações estão previstas durante 24 dias de programação.

As atrações, promovidas pela CDL de Florianópolis, incluem desfiles itinerantes da banda dos Papais Noéis, apresentações de corais, orquestras, shows de dança, mensageiros de Natal e peça de teatro, além das sessões de fotos com o bom velhinho. Os eventos serão distribuídos nas ruas do Centro de Florianópolis, Norte e Sul da Ilha, Estreito, Trindade, Rio Tavares, Campeche e Lagoa da Conceição.

“Para deixar Florianópolis ainda mais bonita, investimos mais de R$ 100 mil na tradicional programação de Natal, promovendo essa aguardada confraternização para a população de Florianópolis em um período tão importante do ano”, conta Lidomar Bison, vice-presidente da CDL.

De acordo com Bison, a abertura contará com o espetáculo do coral da rede Municipal de Educação, composto por 40 vozes, nas janelas do Palácio Cruz e Sousa e o Show de Dança com canções natalinas. “Teremos atrações quase que diárias para motivar e despertar o espírito natalino, além de promover um encerramento de ano com mais alegria”, afirma.

Confira a programação completa em www.cdlflorianopolis.org.br.