Guarda Municipal de Florianópolis

04/02/2010 - Segurança
Definido policiamento no Carnaval 2010
Guarda Municipal e Polícia Militar se reuniram para definir estratégias e metas para segurança dos foliões em Florianópolis

foto/divulgação:

Diretor da GMF, Comandante Júlio, o Tenente Coronel da PM, Newton, o gerente de trânsito da GMF Alberto, Major Ricardo e o Capitão Brito

 

Representantes dos órgãos de segurança da Capital definiram a operação no Carnaval da Alegria 2010. Guarda Municipal e Polícia Militar vão dividir tarefas para transformar este Carnaval no mais seguro de todos os tempos.

 

A partir do dia 5 de fevereiro a operação Carnaval da Guarda Municipal já entra em ação na Passarela Nego Quirido e permanece todos os dias e noites até o dia 16 de fevereiro.

 

No domingo, dia 7, a GMF estará presente no carnaval Zé Pereira no Ribeirão da Ilha.

 

Dias 9, 10, 11 e 12 no centro de Florianópolis nos concursos de marchinhas de carnaval e de músicas, bem como no baile público.

 

No dia 15 a apuração dos votos na passarela Nego Quirido terá a segurança de guardas municipais, e a noite no centro da capital no tradicional Pop Gay. Presença também no desfile das campeãs no dia 16, terça-feira.

 

Além da segurança no centro da Florianópolis, guardas municipais também estarão presentes nos dias de folia nas praias do Pântano do Sul, Armação, Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui.