Secretaria Municipal de Administração

01/08/2023 - Administração
Prefeitura de Florianópolis contrata nova banca para realização do Concurso Público

foto/divulgação: A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) foi selecionada

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) foi selecionada

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) foi selecionada e as provas serão realizadas no prazo de 60 a 90 dias, a partir da data de encerramento das inscrições.
 
 
A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, comunica que a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) foi a banca contratada para a realização do Concurso Público do Município.
 
 
As provas serão realizadas no prazo de 60 a 90 dias, a partir da data de encerramento das inscrições, como disposto no Estatuto dos Servidores Públicos do Município, Lei Complementar nº 063/2003. O prazo de validade do Concurso Público e as condições de sua realização serão fixados em edital a ser publicado no site da Prefeitura, com prazo de antecedência de, no mínimo, 30 dias a contar da data de encerramento das inscrições.
A primeira reunião será com a Gerência de Admissão e Contratação e FURB, na próxima terça-feira, 01/08/2023, às 13h30. Os cargos e vagas serão divulgados no Edital de Concurso Público.
 
 
CONCURSO PÚBLICO DE 2019
 
 
A Secretaria Municipal de Administração informa que os Editais 002/2019, 003/2019 e 009/2019 estão vigentes e, disponibilizam diversos cargos, para provimento do Quadro Civil e Magistério. Sendo que o chamamento de candidatos(as) aprovados(as), mediante autorização, pode ocorrer a qualquer tempo durante a vigência dos referidos Concursos.