Secretaria Municipal de Administração

02/07/2012 - Administração
Programa dissemina a cultura previdenciária
Com a iniciativa Administração aproxima os servidores da Previdência Municipal.

foto/divulgação:

Dando continuidade ao Programa “A Previdência vai ao servidor”, nos dias 21 e 26 de junho, a Diretoria de Previdência realizou mais uma etapa do projeto, agora na Secretaria de Saúde. Criado em 2009, o programa tem por objetivo disseminar a cultura previdenciária por meio de debates, reuniões e palestras que estão sendo realizadas diretamente nos locais de trabalho.

A apresentação do dia 21/06 foi solicitada pela chefia do Departamento de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde, a senhora Marynes Terezinha Reibnitz, ondeforam reunidos aproximadamente 40profissionais de odontologia da rede municipal de saúde, no auditório da Secretaria, na Trindade. 

Já no dia 26/06, o encontro ocorreu na Biblioteca Barreiros Filho, sendo a apresentação solicitada pela servidora Milene Brida, estando presentes aproximadamente 30 profissionais enfermeiros da região do continente.

Na oportunidade, o Diretor de Previdência, Sr. Alex Silva falou sobre vários aspectos da previdência do servidor público, debatendo questões tais como: “o que é regime próprio”, “para que serve”, “quais os benefícios assegurados”, “quais as obrigações”, “qual regra de aposentadoria é a mais adequada”, entre outras matérias.

A agenda do programa é organizada pela Diretoria de Previdência.  Maiores informações pelo telefone 3251- 6157, com Alex.