Controladoria-Geral do Município

29/05/2019 - Eventos
SMTAC realiza Seminário de Formação de Fiscais de Contrato
Seminário reuniu cerca de 140 fiscais de contrato da Prefeitura

foto/divulgação: Felipe Koerich

Seminário de Formação - Fiscais de Contrato

A Secretaria Municipal de Transparência, Auditoria e Controle realizou, na última terça-feira, dia 28 de maio, o Seminário de Formação - Fiscais de Contrato, o evento foi promovido pela SMTAC e contou com o apoio do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), Controladoria Geral da União (CGU) e Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS).

 

O evento, que foi realizado na sede da GRANFPOLIS, contou com a presença de aproximadamente 140 fiscais de contrato da Prefeitura, e teve como objetivo orientar os Fiscais de Contrato das atividades e obrigações inerentes a esta função.

 

Durante o período da manhã a palestra foi com a Auditora Federal de Finanças e Controle da CGU, Rosemary Zucareli Inocêncio, já no período da tarde, o seminário foi dividido em duas turmas, ambas contaram com aulas de Auditores Fiscais de Controle Externo do TCE. Em uma turma foram reunidos os engenheiros da Prefeitura que são fiscais de contrato de obras com os Auditores Rogério Loch, Rodrigo Luz Glória e Renata Ligocki Pedro, já no auditório permaneceram os fiscais de outros contratos que não são de obras com os Auditores Caroline de Souza e Maira Luz Galdino.

 

Os Seminários de Formação fazem parte do Plano Anual de Atividades de Trabalho desta Secretaria e estão contemplados no item 1.1 que trata do aprimoramento do corpo técnico interno e das demais Secretarias.


galeria de imagens