Controladoria-Geral do Município

05/02/2015 - Governo
Capacitação continuada abre agenda para 2015
Plano de trabalho

foto/divulgação: Controladoria

Capacitação envolve todas as secretarias municipais

A primeira etapa de capacitação realizada pela Controladoria Geral do Município em 2015 tratou do tema “Plano de Trabalho”, que devem ser apresentadas as ações que serão desenvolvidas e a estimativas de custos para a realização de parcerias com o Poder Público. O Plano de Trabalho é parte integrante do termo de colaboração e/ou termo de fomento, observando as regras da Lei Federal n. 13.019, de 2014.

O objetivo principal, além da capacitação, é a troca de experiência entre os servidores municipais que atuam diretamente na avaliação, conferência, aprovação dos projetos e de suas respectivas prestações de contas.

Sob a coordenação do controlador geral e de sua equipe técnica, os encontros tiveram início nesta terça-feira (3) e estão sendo realizados na sala de reuniões da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, na rua Conselheiro , Edifício Aldo Beck, 9º andar.

Já participaram os colaboradores da Fundação Municipal de Esporte, da Secretaria de Educação, da Secretaria de Turismo, da Casa Civil e da Fundação Franklin Cascaes.