Controladoria-Geral do Município

11/06/2015 - Eventos
2° Seminário de Capacitação é realizado com sucesso
Secretaria de Transparência e Controle realizou 2° Seminário de Capacitação aos Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria e Gerentes Administrativos e Financeiros

foto/divulgação: Transparência e Controle

2° Seminário de Capacitação aos Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria e Gerentes Administrativos e Financeiros

A Secretaria Municipal de Transparência e Controle da Prefeitura de Florianópolis realizou, no último dia 11 de junho de 2015, o 2° Seminário de Capacitação aos Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria e Gerentes Administrativos e Financeiros desta Prefeitura, o evento foi realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL) e contou com a presença de representantes de todas as Secretarias do Município.

 

O objetivo do Seminário foi dar sintonia ao trabalho dos profissionais das Gerências de Controle Interno e Ouvidoria e os Gerentes Administrativos e Financeiros para melhor desenvolvimento de suas funções. No encontro foram abordados temas como Regimento Interno, prestação de contas de diárias entre outros.

 

Este foi o segundo Seminário realizado pela Secretaria Municipal de Transparência e Controle que teve como intenção capacitar os Gerentes de Controle Interno, buscando assim um trabalho eficaz que fortaleça a Administração Pública no que diz respeito ao seu controle e organização.


galeria de imagens