01/07/2014 - Turismo
Comissão começa a planejar o Carnaval 2015
Membros deverão encontrar-se mensalmente

foto/divulgação: Mariana Eli

Comissão começa a planejar o Carnaval 2015

A Comissão Permanente do Carnaval de Florianópolis (Coperca) realizou nesta segunda-feira, 30, mais uma reunião para planejar o evento em 2015. Foi pauta do encontro a programação para o próximo ano, prazos para os editais, além de datas, horários e locais de realização de eventos, usando como base os resultados obtidos no Carnaval de 2014.

 

A comissão também definiu que as reuniões serão realizadas mensalmente e nos quatro meses antes do evento passarão a ser semanais.

 

Criada em 2013, a Coperca é responsável por discutir, analisar, planejar, propor e acompanhar as ações e atividades referentes a realização do Carnaval oficial da cidade.

 

Fazem parte da comissão representantes da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), Secretaria Municipal de Cultura, Trade Turístico de Florianópolis, Liga de Blocos Carnavalescos (LBCAF), Liga das Escolas de Samba (Liesf), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, dois representantes como cidadãos, sendo eles o Rei Momo, Hernani Barbosa e José Carlos Corrêa, da Sociedade Musical Recreativa, além de um representante da Câmara Municipal de Vereadores.