27/11/2013 - SMC - Serviços
Continente tem projeto de Mercado Público
Pré-projeto foi aprovado pelo prefeito Cesar Souza Júnior e irá beneficiar moradores da área continental

foto/divulgação: João Cavalazzi/PMF

Prefeito aprovou o projeto do novo Mercado Público do Continente

O Continente irá ganhar um novo Mercado Público, com mix voltado especialmente para atender a todos os bairros da região continental. O pré-projeto de implantação foi apresentado ao prefeito Cesar Souza Júnior na tarde dessa terça-feira (26) e sairá do papel em breve.

O novo Mercado Público terá 1.450 metros quadrados de área e ocupará o desativado terminal de ônibus do Jardim Atlântico. No total, serão 24 boxes, oferecendo os mais diversos serviços. O mix será diferente do Centro. No Continente ele irá atender às necessidades básicas dos moradores, oferecendo chaveiro, sapataria, lotérica, costureira, peixaria e até agência bancária.

Em reunião no gabinete, o secretário do Continente João Batista Nunes, o superintendente do Ipuf Dalmo Vieira Filho e o engenheiro Luiz Américo Medeiros debateram em conjunto com o prefeito os detalhes do projeto, que é uma das prioridades da nova gestão para o Continente. Com a aprovação do pré-projeto, agora vem a fase do projeto executivo, que irá detalhar fatores como o valor do investimento e o prazo para entrega da obra.

"Estamos muito entusiasmados em ver, tão logo seja possível, o terminal do Jardim Atlântico transformar-se  em um novo Mercado Público para o Continente", disse o prefeito.

A ideia do utilizar o desativado terminal de ônibus do Jardim Atlântico partiu do secretário do Continente, que está muito contente com a aprovação do pré-projeto pelo prefeito.

"Uma boa idéia que vamos colocar em prática. A região continental e principalmente os moradores merecem. Obrigado, prefeito Cesar Sousa, pelo voto de confiança", salientou o secretário.

Conheça alguns dos serviços que serão oferecidos no novo mercado público do Continente:

- Açougue

- Peixaria