A Prefeitura de Florianópolis está realizando em parceria com a Caixa Econômica Federal o primeiro Projeto Minha Casa Minha Vida, do Jardim Atlântico/Coloninha. Serão beneficiadas 78 famílias com renda familiar mensal de até R$ 1.600. As inscrições terminam no dia 3 de julho.
O Minha Casa Minha Vida do Jardim Atlântico/Coloninha beneficiará somente famílias residentes no Continente. O cidadão que possui cadastro habitacional na Prefeitura de Florianópolis e mora no Continente deverá realizar a atualização cadastral para participar da seleção. Moradores dos bairros Jardim Atlântico e Coloninha poderão realizar novas inscrições.
Saiba dos requisitos e documentos para inscrever-se:
Requisitos:
- Renda familiar mensal de até R$ 1.600;
- Residentes em áreas de riscos ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas;
- Mulheres responsáveis pela unidade familiar;
- Família de que façam parte pessoa com deficiência;
- Famílias que tenha em sua composição crianças, adolescentes, idosos;
- Pessoas com vínculos sócio empregatícios na região;
- Mínimo de cinco anos de moradia em Florianópolis.
Onde se inscrever até o dia 3 de julho
Local: Secretaria do Continente, rua João Evangelista, 827, bairro Coloninha
Horário: 13 às 18 horas
Informações: 3271-7908
Documentos originais necessários
- Identidade;
- CPF;
- Título de eleitor (de todos acima 18 anos ou emancipados);
- Prova do Estado do Civil (Certidão de Nascimento ou Casamento);
- Documento de guarda e tutela (se necessário);
- Carteira de trabalho;
- Comprovante de residência (CELESC ou CASAN);
- Comprovação de tempo de moradia em Florianópolis;
- Atestado escolar;
- Pessoa com deficiência, apresentar laudo médico com CID.
- Folha de pagamento dos últimos três meses ; ou
Guia de recolhimento ao INSS (autônomo); ou
Comprovante de recebimento de benefícios; ou
Extrato bancário/cooperativa (últimos três meses); ou
Extrato do FGTS dos últimos três lançamentos; ou
Declaração de imposto de renda.