26/08/2014 - SMO - Obras
Praça no João Paulo está em fase de execução
Espaço de lazer será entregue à comunidade até o final do ano

foto/divulgação: SMO

Trabalhos estão em ritmo acelerado

Depois da reforma e recuperação de brinquedos e parques de quatorze praças da cidade, a Secretaria Municipal de Obras está em fase de implantação da praça do bairro João Paulo. Serão investidos aproximadamente R$ 400 mil no projeto que vai beneficiar a comunidade com um amplo espaço de lazer.

O projeto da praça do João Paulo, que deverá se chamar Doutor Fausto Brasil, contará com playground e terá ainda espaço para – num segundo momento – a implantação de uma pista de skate. Antiga solicitação da comunidade, a praça Doutor Fausto Brasil deverá estar concluída até o final do ano.

Segundo o secretário Domingos Zancanaro, “a atual administração tem priorizado os espaços de lazer, o contato com o meio ambiente, sempre com intuito de concretizar a ideia de tornar Florianópolis uma cidade mais humana e, por causa disso, temos executado uma série de revitalizações nas principais praças do município, bem como a implantação de outras”.


Zancanaro destacou que recentemente foi inaugurada a praça Alfredo Alberto, nos Ingleses, e até final do ano será a vez do João Paulo ter seu espaço finalizado.


arquivos para download

galeria de imagens