05/10/2015 - SC - Eventos
Prefeitura no Bairro: João Paulo festeja no dia 12
Edição especial do projeto terá festa para as crianças e inauguração de praça

foto/divulgação: Jorge Pires

Praça será entregue em meio à festa para crianças

O Dia da Criança será marcada por uma edição especial do projeto Prefeitura no Bairro no bairro João Paulo. Ela acontece no dia 12, segunda-feira, feriado nacional (Dia de Nossa Senhora Aparecida). Das 9 às 14 horas, haverá programação diferenciada para a criançada e inauguração da praça Dr. Fausto Lobo Brasil.

O Dia da Criança no bairro João Paulo contará com diversas atividades de entretenimento, lazer, brincadeiras e oficinas. A praça do bairro, situada entre as ruas João Paulo e João Pio do Valle Pereira, também será oficialmente entregue aos moradores.

Os profissionais do Departamento de Praças e Arborização Pública da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) realizaram trabalhos para a melhoria e recuperação do local. A praça passou por limpeza, poda de galhos e plantio de mudas ornamentais e frutíferas. A ação faz parte do programa de revitalização de praças da Floram, que está atendendo a todos os espaços públicos da cidade.