16/07/2019 - SMI - Infraestrutura
Prefeitura inicia obra de requalificação de vias da bacia do Itacorubi

foto/divulgação: Reprodução

Prefeitura entrega ordem de serviço para requalificação de vias da bacia do Itacorubi

O prefeito Gean Loureiro assinou nesta segunda-feira (15) a ordem de serviço para o início das obras de requalificação das ruas Vera Linhares de Andrade, no Córrego Grande, e da Amaro Antônio Vieira, no Itacorubi, em mais uma ação da Operação Asfaltaço, que está revitalizando diversas ruas por toda a cidade. Também está incluída no pacote a pavimentação e drenagem da Servidão Moysés dos Santos, no bairro Pantanal. Juntas, as três obras somam R$ 2.434.090,88.

Os serviços de requalificação serão executados por quatro meses pela empresa: Qualidade Construções & Pavimentações Ltda. Já a Construtora Neves e Goulart Ltda. - ME será a responsável por pavimentar a Servidão Moysés, por dois meses. Elas foram vencedoras dos processos licitatórios.