29/03/2021 - SMS - Saúde
Prefeitura homologa inscrições do processo seletivo para assistente administrativo na Saúde

foto/divulgação: Divulgação / PMF

Prefeitura homologa inscrições do processo seletivo para assistente administrativo na SMS

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que homologou as mais de mil inscrições do processo seletivo emergencial para cadastro reserva para assistente administrativo, em caráter temporário.

Os resultados do Processo Seletivo serão divulgados na sexta-feira (2), pelo link: http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude. A seleção leva em consideração o número de inscrições homologadas, pontuação do currículo e classificação.

Entre os dias 3 e 4 de abril, será permitido que os candidatos entrem com recursos. O resultado final será divulgado no dia 6 de abril. Os selecionados deverão assumir sua função 72 horas após a convocação por correio eletrônico. O contrato temporário terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até mais seis meses.