02/04/2021 - SMS - Saúde
Beira-mar Continental terá ponto de vacinação para pedestres
Novo ponto terá aplicação de doses a partir deste sábado, 3 de abril, entre às 9h e às 16h

foto/divulgação: Leonardo Sousa / PMF

Beira-mar Continental terá ponto de vacinação para pedestres

A Prefeitura de Florianópolis e a AMBEV fecharam parceria nesta semana para que o Município possa ampliar a vacinação contra a covid-19 para pedestres na capital catarinense. A ação começará neste sábado, 3 de abril, das 9h às 16h.

A negociação, mediada pela Secretario do Continente, Guilherme Pereira, conta com quatro containeres de 6m x 2,30m. O Centro de vacinação ficará na Beira-mar Continental, próximo às quadrinhas, no mesmo local onde o drive-thru está funcionando. As faixas etárias vacinadas no espaço seguirão as mesmas idades do que as do fim de semana, e também os demais idosos que eventualmente não conseguiram ir até os pontos de vacinação na sua data inicial.

“Quando conseguimos unir esforços entre a iniciativa pública e privada, conseguimos ações como esta. Agradeço à disponibilidade da AMBEV por este grande auxílio. Agradeço também toda equipe de saúde que tem trabalhado incessantemente para vacinar nossa população”, comenta o prefeito da Capital, Gean Loureiro.