21/05/2021 - SMS - Saúde
COVID-19 | Vacinação neste sábado e domingo, 22 e 23 de maio

foto/divulgação: Cristiano Andujar/PMF

Vacinação neste sábado e domingo, 22 e 23 de maio

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste sábado e domingo, 22 e 23 de maio, os grupos atuais de vacinação contra Covid-19 poderão receber a primeira dose no ponto fixo do Floripa Shopping, das 9h às 17h.

Os grupos que poderão se vacinar no local são pessoas de 60 anos ou mais e acima de 18 anos com comorbidades. A lista completa de comorbidades, modelo de atestado e comprovações aceitas para as comorbidades estão no site: https://covidometrofloripa.com.br/.

Grávidas e puérperas com comorbidades serão vacinadas por agendamento

A partir desta sexta-feira, 21 de maio, grávidas e puérperas com comorbidades poderão se vacinar contra Covid-19 mediante agendamento, via mensagem por WhatsApp (48) 9688-9545. A vacinação para este grupo passa a ser feita exclusivamente no SEAD/UFSC.

Segunda dose: Neste final de semana não haverá vacinação de segunda dose contra Covid-19.