18/07/2022 - IPUF - IPUF
Plano Diretor: Audiência Pública no Distrito do Pântano do Sul encerra terceira semana do cronograma

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Audiência Pública no Distrito do Pântano do Sul

A Audiência Pública da revisão do Plano Diretor no Distrito do Pântano do Sul encerrou a terceira semana de audiências distritais promovidas pela Prefeitura de Florianópolis. O evento público aconteceu nesta sexta-feira (15) na EBM Costa de Dentro, sendo a oitava das 13 previstas no cronograma.
 
Na primeira parte da audiência, foram apresentados os pilares e diretrizes da revisão e, na sequência, o diagnóstico e propostas preliminares específicas para o distrito. Após a apresentação, iniciou-se o momento das manifestações previamente inscritas.
A audiência que contou com ampla participação popular, reuniu moradores, vereadores e representantes da comunidade que manifestaram suas considerações, sugestões e críticas. Na ocasião, 168 munícipes assinaram na ficha de presença, sendo que 55 se inscreveram para uso da palavra. 
 
“Este momento de ouvir as comunidades é de grande valor e fundamental para uma revisão inclusiva e abrangente”, disse o prefeito Topázio Neto.
A próxima audiência acontece no Distrito Sede Insular (Centro):
 
Data: 18 de julho, segunda-feira
 
Horário: início às 17h45 
 
Local: Auditório do Tribunal de Contas - Endereço: rua Bulcão Viana, nr. 9, Centro de Florianópolis
 
O cronograma de audiências, a consulta pública e todos os materiais da revisão estão no site da Prefeitura de Florianópolis.