18/07/2022 - SMS - Saúde
Busão da vacinação vai funcionar sábado e domingo em Florianópolis
Van da vacinação no TICEN e posto de atendimento no Supermercado Bistek da Costeira estarão funcionando no sábado

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Busão da vacinação

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai disponibilizar o Busão da Vacinação, no sábado e no domingo, dias 16 e 17 de julho, no Parque da Luz, das 9 às 16 horas, para toda a população.

Na unidade móvel, estarão sendo aplicadas as vacinas do PNI, o Plano Nacional de Imunização e também a vacina da Covid. Dessa forma a população pode colocar em dia o calendário vacinal.

A van da vacinação na frente do TICEN, também estará funcionando neste sábado, das 9 às 16 horas, aplicando vacinas Influenza e Covid, além da vacinação infantil, em crianças de 5 a 11 anos de idade.

No supermercado Bistek da Costeira do Pirajubaé também tem vacinação neste sábado. O posto de atendimento estará disponível das 8 às 18 horas, com as vacinas da campanha (Covid, Febre Amarela, Vacina Tríplice Viral e Influenza). A loja fica na Rua João Câncio Jacques, nº 49.