31/08/2022 - SMS - Saúde
Dia D Brincar e Vacinar vai movimentar o Jardim Botânico de Florianópolis no domingo
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove no próximo domingo, dia 4 de setembro, o Dia D Brincar e Vacinar.

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Dia D Brincar e Vacinar

O objetivo do evento, dentro da Campanha de Multivacinação, é intensificar a cobertura vacinal da população de Florianópolis, principalmente as crianças com a vacina contra a Poliomielite.

Para isso, uma extensa programação foi preparada para este domingo, com a participação do Projeto Cultura Mané, das 10h às 16h, no Jardim Botânico de Florianópolis, para toda a família.

“Cabe a nós, adultos, garantir a imunização das crianças. Vamos mostrar que Florianópolis é uma cidade consciente e aumentar a vacinação contra a poliomielite para impedir que essa doença grave volte a vitimar nossos pequenos”, ressalta o prefeito Topázio Neto.

Serviço:

O que: Dia D Brincar e Vacinar

Quando: 04/09 - domingo - 10h às 16h

Onde: Jardim Botânico de Florianópolis - Rodovia Admar Gonzaga, 742/782 - Itacorubi

Programação:

- Busão da Vacinação com entrega do certificado de coragem

- Recreação infantil e esportiva

- Pintura facial infantil

- Feira de artesanato e gastronomia

- Brinquedos infláveis

- Música

- Apresentação de Boi de Mamão

- Presença da Maria Gotinha pela manhã

- Presença de super Heróis à tarde

- Sorteio de brindes

- Pipoca de graça para as crianças

VacinAção: Somos Todos Responsáveis!