02/03/2023 - DIBEA - Bem-estar Animal
PMf realiza cadastramento para castrações no Saco Grande

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Cadastramento para castração de cães e gatos no Saco Grande

 

Com o intuito de proporcionar uma melhor qualidade de vida para cães e gatos, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Diretoria de Bem-Estar Animal, vai realizar mais um cadastramento para castração. Desta vez a ação acontecerá no bairro Saco Grande, na Escola Básica Municipal Donícia Maria da Costa, localizada na Rod. Virgílio Várzea, 1264, das 9h às 16h.  
 
Para realizar o cadastro, os moradores do bairro e região devem apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em um dos bairros e foto do animal (pode ser digital). Não é necessário levar o animal no dia do cadastramento.  
 
Para os moradores de outros bairros que querem castrar seus animais, os agendamentos e as castrações continuam na Dibea,  que fica localizada na SC-401, n° 114, Bairro Itacorubi, das 9h às 17h. 
 
O mutirão de castração será no dia 7 de março, a partir das 8h, na Praça Plácido Domingos De Souza, localizada na Rod. Virgílio Várzea, 1293, Saco Grande. Neste dia, os animais deverão estar em jejum de água e comida durante as oito horas anteriores e devem ser levados em gaiolas, caixas ou guias. O tutor deverá aguardar até o fim do procedimento para levar o animal para casa.
 
Serviço 
 
O que:   Cadastramento de cães e gatos para castração
 
Quando: Sexta-feira, 3 de março, das 9h às 16h 
Onde: Escola Básica Municipal Donícia Maria da Costa, localizada na Rod. Virgílio Várzea, 1264.