21/09/2023 - FCFFC - Cultura
Projeto \"Nossa Música SC\" inicia nesta sexta-feira, 22

foto/divulgação: Divulgação PMF

Projeto inicia dia 22 de setembro

A Camerata Florianópolis realizará, nesta sexta-feira 22 de setembro, às 20h30, a estreia de mais um projeto inédito voltado à música autoral catarinense: coletivo “NOSSA MÚSICA SC\"!

O projeto tem como objetivo valorizar a riqueza musical e poder criativo de alguns dos principais compositores do estado, bandas e artistas solo, de diferentes gerações e estilos, que bem representam a qualidade da música autoral catarinense.

Cada compositor será intérprete de sua própria obra, juntamente com os músicos da Camerata Florianópolis e banda base. A regência é do maestro Jeferson Della Rocca, com arranjos exclusivos de Luiz Gustavo Zago, Alberto Heller e Marcos Rocha.

Grande parte das músicas a serem apresentadas, fazem parte de uma série de CLIPES gravados pela TRINTA POR SEGUNDO que a Camerata Florianópolis irá lançar nas plataformas digitais também no dia 22/setembro.

O espetáculo, produzido por Maria Elita Pereira e equipe, tem o patrocínio do FORT Atacadista e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Fundação Franklin Cascaes - Prefeitura de Florianópolis e apoio do Clube NSC.