06/11/2023 - FCFFC - Cultura
Pré-cadastro de brechós e Antiquários para a Feira de Cascaes

foto/divulgação: Divulgação PMF

Divulgação PMF

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte e a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes informam a abertura de inscrições para  DUAS EDIÇÕES da Feira de Cascaes, previstas para os meses de NOVEMBRO E DEZEMBRO de 2023.

1- Todas as inscrições serão feitas por meio deste formulário específico (não serão aceitos cadastrospor e-mail).

2 - Todas as inscrições cadastradas no prazo serão analisadas pela Equipe da Fundação Cultural de  Florianópolis Franklin Cascaes envolvida na organização da Feira de Cascaes, que verificará os produtos a serem comercializados e para habilitação de participação.

3 - As inscrições ocorrerão até às 16h do dia 09 de novembro/2023. Não será aceitas inscrições realizadas fora desse período.

4 - Havendo inscrições acima do número de vagas disponíveis, será feito SORTEIO entre os habilitados. Os inscritos serão comunicados por e-mail.

5 - Todos os selecionados serão comunicados por E-MAIL até o dia 10 novembro/2023, devendo confirmar sua participação conforme as orientações recebidas.

6 - As datas estabelecidas não serão prorrogadas.

7 - A Feira iniciará às dez horas (10h) e encerrará às dezessete horas (17h).

8 - Os brechós e antiquários ficarão na Praça XV de Novembro, na área do entorno dos canteiros próximos da Figueira centenária. Cada brechó ficará com uma área limitada, a ser SORTEADA por um responsável da Fundação Franklin Cascaes (FCFFC) que será informado por e-mail aos selecionados. Os locais sorteados serão utilizados nas 2 edições da Feira de Cascaes (novembro e dezembro).

9 - Cada selecionado deverá providenciar tudo que utilizará durante a feira e NÃO serão disponibilizadas barracas.

10 - A montagem e organização dos produtos será a partir das nove horas (8h30) e a desmontagem somente após as 17h.

11 - Não será permitido iniciar a montagem e a organização dos produtos após as dez horas (10h), bem como desmontar antes do horário especificado neste credenciamento. Os espaços para brechós e antiquários serão distribuídos por SORTEIO, conforme ordem de chegada na Praça XV.

12 - Informações serão enviadas por e-mail para todos os selecionados, devendo cada inscrito se responsabilizar pelos dados informados e por verificar seu e-mail constantemente, incluindo a caixa de spam.

13 - Não é permitido dividir a área reservada para comercialização com brechó/antiquário NÃO SELECIONADO, sob pena de solicitação de retirada dos produtos de ambos.

14 - Para participação na Feira de Cascaes é obrigatório concordar com as regras acima especificadas.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo fone 48 3333 9743 ou através do e-mail galeria.municipal@gmail.com.