27/03/2024 - MULHER - Mulher
Prefeitura assina termo de cooperação com TRT a fim de empregar mulheres em vulnerabilidade

foto/divulgação: Créditos: Guilherme Bento/PMF

Assinatura de cooperação com TRT

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Igualdade de Gênero, assina um termo de cooperação técnica com o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª região, a fim de inserir mulheres em vulnerabilidade socioeconômica no mercado de trabalho. A assinatura foi realizada nesta terça-feira, dia 26 de março às 16h, no Gabinete do Prefeito Topazio Neto (R. Conselheiro Mafra, 656).
O encaminhamento ao mercado de trabalho será viabilizado através da implementação e preenchimento de vagas oriundas das cotas nos contratos de prestação de serviços terceirizados do TRT 12ª Região.