15/04/2024 - SMI - Infraestrutura
Centro Leste ganha novos banheiros e iluminação de led

foto/divulgação: Arquivo/PMF

Novas regras de horários no local foram acordadas entre moradores e comerciantes

O primeiro final de semana com novas regras de horários no Centro Leste de Florianópolis também marca melhorias entregues pela Prefeitura. Além da iluminação nova, em Led, 20 banheiros químicos serão instalados todo final de semana, a partir de sexta-feira, na região.

De acordo com o prefeito Topázio Neto, as novas regras de horários no local foram acordadas entre moradores e comerciantes: “a gente só homologou. Chegou-se a um meio termo entre manter o silêncio na madrugada para os moradores e seguir desenvolvendo a região com forte atuação de bares e baladas”.

No final de 2023 a Prefeitura também entregou a revitalização de parte do Centro Histórico, requalificando as ruas João Pinto, Saldanha Marinho, Tirandes e Nunes Machado. A previsão é entregar todo o entorno da Praça XV em 90 dias.