19/04/2024 - SMC - Continente
Prefeitura anuncia novas obras de infraestrutura e melhorias no Continente
Bosque Pedro Medeiros e Central de Atendimento ao Cidadão serão novos espaços disponibilizados na Capital

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Novo espaço será um bosque que unirá áreas verdes e lazer aos moradores

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal do Continente, anuncia novos projetos de desenvolvimento urbano em andamento para beneficiar toda a comunidade.

Uma das obras é a continuação do Parque Ilha das Conchas, uma extensão que conectará o Parque do Abraão. Este novo espaço será um bosque que unirá áreas verdes, proporcionando um ambiente natural. Uma ponte está sendo projetada para conectar diretamente com o Parque do Abraão, promovendo a acessibilidade e a integração entre esses locais.

Além disso, o novo empreendimento é a Central de Atendimento ao Cidadão de Florianópolis, que oferecerá diversos serviços essenciais ao público. Esta central irá reunir importantes instituições como Procon, Pró-Cidadão, Casan e Instituto Geral de Perícia, entre outros, proporcionando conveniência e acessibilidade aos moradores do continente em um ambiente renovado.

“Ambas as iniciativas refletem nosso compromisso contínuo em fortalecer infraestruturas urbanas e oferecer espaços significativos que enriqueçam a qualidade de vida de nossa comunidade. Estamos ansiosos para compartilhar mais atualizações sobre esses projetos nos próximos meses”, explica Kely Mattos, secretária municipal do continente.