26/11/2010 - SMC - Cultura
1º Curso de Decoração Natalina do Continente
Secretaria Municipal do Continente, realizará de 24/11 a 15/12 o 1ª Curso para Decoração natalina do Continente.

foto/divulgação: Fernando Ferrari

Enfeites

O 1º Curso de Decoração Natalina do Continente, será realizado de 24 de novembro até 15 de dezembro, no Bosque Vereador Pedro Medeiros, a partir dàs 14hs sendo todas as quartas feira.

Os materiais utilizados para a realização deste curso, será inteiramento fornecido gratuitamente, bem como o prórpio curso.

Os alunos poderão fabricar suas decorações natalinas (enfeites, árvores, guirlandas, e demais peças) e, se comparecerem a todas as aulas, poderão participar de um Bazar organizado pela Secretaria no Parque de Coqueiros.

Sílvio Sousa, organizador do curso destaca que essa iniciativa surgiu depois que viu muitas pessoas carentes nessa época do ano com necessidade de uma decoração num época tão espiritual, por isso o cuso é gratuito e os materiais também.

A professora ministrante do curso é Bete Stopazzoli a qual é profissional da área há mais de 20 anos.

Os materiais são reaproveitados de fantasias de carnaval e outros elementos.

O Sucesso deste curso foi inesperado, pois houve 121 pessoas inscritas, as quais foram divididas em 02 turmas, 40 para o período matutino e 71 para o período vespertino.

1º Curso de Decoração de Natal do Continente

Data: de 24/11 a 15/12 de 2010 (todas as Quartas feiras)

Horário: 14hs

Local: Bosque Pedro Medeiros