23/02/2011 - SC - Cultura
Surpresa e Marlucce May são Mestres Cerimônias no 2º Concurso Gay do Continente
Drag Queen Marlucce May é uma das atrações do 2º Concurso Gay do Continente.

foto/divulgação: Jorge Pires

Drag Queen Marlucce May

Confirmado hoje, pela Secretaria Municipal do Cotinente que o 2º Concurso gay do Continente Terá novamante uma das Drag's queens mais famosa de Santa Catarina, Marlucce May.

Elá diz: "Sou a gorda mais querida, sensual e bafônica no mundo de DRAG QUEENS. Uso de toda a minha fofura para transparecer ALEGRIA, BRILHO e GLAMOUR para aqueles que me ADMIRAM.

Vencedora do Concurso Deusas de Florianópolis 2007 e Apresentadora e hostess do Mix Café desde 2005. Marluce também é Premiada Drag Queem REVELAÇÃO 2006 Santa Catarina.

Apresentadora e atração de shows do concurso do concurso Pop Gay Florianopolis desde 2006 ganhadora do troféu amigos do Pop Gay 2008  é o sucesso nas paradas gays de Florianopolis, Criciuma e Curitiba.

Marlucce May foi Mestre Cerimônias no 1º Concurso Gay do Continente que foi realziado em 2010. Neste ano, Marlucce contará com uma parceria no palco, dividirá o mesmo com a Surpresa que o 2º Caranval do Continente está preparando.

"muita diversão, muita festa, muita folia, todos vão cair na gargalhada e se surpreender, com a surpresinha que estamos preparando" afirma Sílvio Sousa, coordenador Geral do Carnaval do Continente 2011.