22/02/2012 - SMI - Habitação
Prefeitura realiza audiência pública de habitação nesta segunda
Os encontros serão realizados nas macro regiões e a presença da comunidade é importante. Primeira reunião será na Costa Norte.

foto/divulgação:

Aparticipação da comunidade é essecial para a elaboração do PMHIS.

O processo está sendo coordenado pela Secretaria de Habitação e Saneamento Ambiental e conta com a participação do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social. Nesta segunda-feira a reunião acontece acontece na região da Costa Norte, na Cachoeira do Bom Jesus.

Durante as reuniões a opinião da população será coletada e os dados transformados em informações. O Plano Municipal de Habitação de Interesse Social irá definir as ações do setor para os próximos 15 anos.

Toda a documentação referente ao PMHIS  no endereço eletrônico www.pmf.sc.gov.br/entidades/habitacao.

Confira a data e os locais das audiências Públicas:

REGIÃO

27/02/2012

(2ª feira)

Região Costa Norte

SERTE (Rua Leonel Pereira, nº 604 – Cachoeira do Bom Jesus).

28/02/2012

(3ª feira)

Região Costa Sul

C.C. Fazenda do Rio Tavares (Rodovia SC 405, KM 3, nº 480, ao lado do Terminal do Rio Tavares – TIRIO, Fazenda do Rio Tavares).

29/02/2012

(4ª feira)

Região Continental

Biblioteca Pública Municipal Professor Barreiros Filho (Rua João Evangelista da Costa, nº 1160 - Estreito).

01/03/2012

(5ª feira)

Região Central (Maciço do Morro da Cruz) e Bairros Adjacentes

Plenarinho da Assembléia Legislativa – Palácio Barriga Verde (Rua Doutor Jorge Luz Fontes, nº 310 – Centro).