11/06/2013 - FLORAM - Meio Ambiente
Pré inscrições para á 4° Conferência Regional do Meio Ambiente
Conferência Regional do Meio Ambiente da Região Hidrográfica 08- CRMA RH 08 Residuos Sólidos 26 /27 de junho (8h00 às 17h) Campus da Univali – MundoCar Mais Shopping BR-101, Km 207, Kobrasol São José

foto/divulgação: Divulgação

Pré inscrições para 4° Conferência Regional do Meio Ambiente da Região Hidrográfica 08

Neste ano de 2013, o Ministério do Meio Ambiente realizará a 4º Conferência Nacional do Meio Ambiente, cujo tema é RESÍDUOS SÓLIDOS, dias 24 a 27 de outubro, em Brasília.

Para que possamos levantar as nossas demandas das regiões e do Estado, no sentido de implementar as demandas da Política Nacional dos Resíduos Sólidos, e definir os nossos representantes para os eventos,estadual e nacional, o governo de Santa Catarina está organizando dez conferências regionais e uma conferência estadual para cumprir tais trâmites.

A SDR Grande Florianópolis, SDS, Prefeituras da região, GTEA RH08, GIRS, CDL de Florianópolis e Floripamanhã estão organizando a Conferência Regional do Meio Ambiente RH08 (CRMA RH08) – RESÍDUOS SÓLIDOS,cumprindo, assim, a etapa regional de forma integrada.

Para garantir a participação de todos os municípios de nossa região, foram calculadas as vagas, proporcionalmente ao seu número de habitantes.

Pré-inscrição: de 11 de junho (0h00) até 21 de junho (23h59)

www.floripamanha.org