13/08/2013 - SEMAS - Social
Futuro político é tema de debate entre jovens
Líder estudantil mediou encontro sobre a política brasileira na Semana da Juventude

foto/divulgação: Divulgação

Confira a programação da Semana da Juventude.

A primeira Semana da Juventude, realizada pela Prefeitura de Florianópolis, continua com diversas atividades. A programação vai até domingo, 18, e conta com a participação ativa da população.

Na manhã desta terça-feira, 13, o debate aconteceu na escola Simão Hess, no Bairro Trindade. Cerca de 70 alunos puderam debater a participação da juventude na política brasileira e os grandes acontecimentos dos últimos meses. Segundo o líder estudantil e mediador do debate, Arão Josino, é preciso criar uma consciência polícia nos jovens: “Para existir democracia, é preciso política; por isso é importante que a juventude tenha interesse e seja protagonista na história do nosso país”, disse.

Nesta quarta-feira, 14, a partir das 19 horas, acontece o Fórum de Jovens Empreendedores, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis, no Centro.

Confira a programação completa dos próximos dias:

• 14 de agosto

Colégio Padre Anchieta