05/02/2015 - Transportes
Táxis: envelopes serão recebidos até sexta-feira
Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre deste ano

foto/divulgação: Aline Andrade

Serão selecionados os 100 primeiros classificados

Os envelopes contendo documentos de habilitação e propostas técnicas referentes à licitação para provimento de placas para o serviço de táxi na Capital podem ser protocolados na Prefeitura até esta sexta-feira, entre 14 e 18 horas. O endereço é rua Conselheiro Mafra, 656, no Centro.


Desde segunda-feira (2), a Secretaria de Mobilidade Urbana está recebendo os envelopes. Até o momento, dos 558 convocados, cerca de 300 fizeram a entrega. Podem apresentar documentação os licitantes aprovados na prova objetiva; pré-classificados na ordem decrescente das respectivas notas até a posição de número 558, conforme Portaria 007/2014.

 

A abertura dos envelopes de habilitação e da proposta técnica será realizada em sessão pública, perante a Comissão Especial de Licitação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. O local, dia e hora da sessão serão comunicados aos licitantes por meio de publicação no Diário Oficial do Município.

 

Serão selecionados os 100 primeiros classificados. Os outros qualificados formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre de deste ano.


galeria de imagens