15/04/2015 - Transportes
Recarga de Zona Azul pode ser com cartão
Compra pode ser realizada diretamente com monitores e crédito sai na hora

foto/divulgação: Dom Parking

Campanha institucional ensina usuários a utilizarem o sistema

O sistema eletrônico de Zona Azul em Florianópolis está com novidades. Desde segunda-feira (13), quem utiliza os estacionamentos pode fazer recarga diretamente com os monitores, utilizando cartão de crédito ou débito das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo e Diners. O crédito vai instantaneamente para a conta on-line do usuário, podendo ser utilizado no ato da compra.

 

Oferecendo diversas maneiras de aquisição de crédito, a empresa Dom Parking, que faz o gerenciamento do serviço, consegue trazer mais conforto aos diversos tipos de usuários do sistema. Atualmente a recarga pode ser realizada nos postos de venda e nos parquímetros eletrônicos, espalhados pela cidade. Também é possível adquirir crédito por meio de aplicativos de smartphone e no website minhavaga.com.br 

 

Horário de Funcionamento

A Zona Azul funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 ao meio-dia. O valor para motocicletas, no período de uma hora, é de R$ 1,00; para automóveis, por igual período, é de R$ 2,00.

 

Tempo de permanência

Para área branca, o usuário pode permanecer por até cinco horas consecutivas. Já para área azul, o tempo máximo é de duas horas. O usuário poderá utilizar as vagas durante o dia todo, devendo mudar o veículo de vaga dentro do período definido para a área onde estacionou.

 

Confira as campanhas institucionais com o comediante Mané Darci, ensinando os usuários a utilizarem o sistema: