Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano

29/07/2022 - Mobilidade
Transporte Coletivo: prazo para recadastramento de Cartão Estudante é prorrogado até o dia 05/08
Cerca de 5000 usuários ativos que ainda não atualizaram cadastro podem ter benefício suspenso

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Recadastramento de Cartão Estudante

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, prorrogou por mais uma semana o prazo para a atualização cadastral do Cartão Estudante do transporte coletivo. A ampliação do período até a próxima sexta-feira (05/08) acontece por conta do grande número de usuários ativos que ainda não regularizaram sua situação neste ano: cerca de 5000 beneficiarios da modalidade.
 
É importante ressaltar que os estudantes que não regularizarem o cadastro, não poderão recarregar seu cartão. Para não ter o benefício suspenso, o usuário precisa realizar o processo de recadastramento pelo aplicativo SI.GO ou presencialmente no Passe Rápido (TICEN). O período de recadastramento inciado em abril de 2022 se encerra na próxima sexta-feira.
 
Para realizar a atualização do Cartão Estudante pelo aplicativo é necessário baixar o app SI.GO, disponível para Android e IOS, e procurar pela opção “Recadastro de Benefício”, que aparece na tela inicial. Depois, basta seguir os passos indicados no próprio app, incluindo o envio de fotos dos documentos comprobatórios.
 
Para mais informações acesse https://www.consorciofenix.com.br/passe-rapido ou ligue para (48)3251-4120