Polo UAB Florianópolis

03/08/2016 - Educação
Educação faz seleção para substitutos
Há vagas para professor, professor auxiliar e auxiliar de sala

foto/divulgação: SME

Inscrições abertas até o dia 9 de setembro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de substitutos nas áreas de professor, professor auxiliar e auxiliar de sala para atuar no ano letivo de 2017. A seleção está sendo promovida pela prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Educação e sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio- Econômicos – FEPESE.

 

Os interessados devem efetuar a inscrição via internet, pelo endereço eletrônico: http://substituto2017.fepese.org.br/ ou presencialmente na sede da FEPESE, em apenas um cargo, até as 16h do dia 09 de setembro de 2016.

 

Para o cargo de Auxiliar de Sala a taxa de inscrição é no valor de 50 reais. Já para os cargos de Professor e Professor Auxiliar é de 70 reais. Doadores de sangue residentes no município de Florianópolis ou que estiverem inscritos no CadÚnico (cadastro único para programas sociais do Governo Federal), nos termos do item 3.12 do Edital, podem pedir a isenção do pagamento da taxa.

 

Os locais das provas serão divulgados no dia 04 de novembro, também no site http://substituto2017.fepese.org.br/. A prova escrita será realizada no dia 13 de novembro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 05 de dezembro.

 

Os conteúdos que deverão ser estudados estão no edital do processo seletivo que poderá ser encontrado no final da página em: arquivos para download.

 

Vagas disponíveis para contratação de substitutos:

 

Professor:

Anos Iniciais

Apoio Pedagógico

Artes Cênicas e/ou teatro

Artes/Música

Artes Plásticas e/ ou visuais

Educação Especial

Dança

Educação Física

Educação Infantil

Espanhol

História

Inglês

Ciências

Geografia

LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais

Matemática

Português

Português e Inglês

 

Professor Auxiliar:

 

Atividades de Ciências

Educação Especial

Educação Infantil

Ensino Fundamental

Intérprete Educacional

Tecnologia Educacional

 

Auxiliar de Sala


galeria de imagens