AUTORIZAÇÃO PARA USO DE FONTE SONORA EM ESPAÇO ABERTO

FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

Processos com pendências de documentação serão automaticamente indeferidos

Autorização voltada a espaços abertos, com validade máxima de 30 dias.

 

Em caso de renovação não é necessário reapresentar a documentação.

 

A entrada de processos para solicitação de autorização de uso de fonte sonora deve ser feita com 20 dias de antecedência da data em que o evento se realizará.

Como solicitar

Pessoalmente ou por meio de terceiros, portando CPF e/ou RG, em qualquer das Unidades do Pró-Cidadão.

Requisitos

  • O laudo acústico do evento contendo ART e planta acústica assinadas;
  • Em caso de eventos que façam o uso de Trio-Elétrico, em lugar  do projeto acústico, deverá  ser apresentada a ART da sonorização e um memorial descritivo contendo os cuidados a serem adotados para evitar a prática de poluição sonora;
  • O Alvará de Funcionamento com prazo de vigência válido em caso de estabelecimentos ou a liberação de realização do evento emitida pela Prefeitura Municipal de Florianópolis;
  • Caso o Alvará de funcionamento seja do tipo condicionado, deverá apresentar a Consulta de Viabilidade de Instalação emitida pela Prefeitura Municipal de Florianópolis.
  • A liberação emitida pelo do Corpo de Bombeiros para qualquer evento em que houver montagem de estrutura.


Será realizada vistoria de área física.

Documentos para download

Anexo 1 - Solicitação para autorização de uso de fonte sonora em áreas públicas e privadas

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