Secretaria Municipal do Continente

20/06/2016 - Continente
Trânsito em Capoeiras terá novo desvio
Motivo da interdição é a continuidade das obras de ampliação na rede de esgoto na região

foto/divulgação: Luciana Gava/ SMC

Capoeiras terá desvio no trânsito por mais de 50 dias

Dando continuidade às obras de ampliação do Sistema de Esgoto Sanitário no bairro Abraão/Capoeiras, terá início na próxima quarta-feira (22) um novo desvio de trânsito, com interdição total da avenida Patrício Caldeira de Andrade. A interdição acontece entre o retorno de acesso ao Supermercado Angeloni e a concessionária da Harley Davidson.

 

A empresa disponibilizou um croqui para os usuários que trafegam pela BR-282 (Via Expressa), sentido São José, e que necessitam acessar o bairro Abrahão: estes usuários deverão seguir pela Via Expressa até a Saída 1, a qual dá acesso a avenida Ivo Silveira, e somente então acessar a Patrício Caldeira de Andrade, utilizando a alça do elevado da Ivo Silveira. 

A empresa informa que a interdição permanecerá implantada durante todo o período, inclusive durante a noite e também nos finais de semana. Os trabalhos estarão sendo executados na vala onde serão assentados tubos de concreto sobre laje de concreto; desta forma, a vala não poderá ser reaterrada no final do dia, como ocorre atualmente.

 

O tempo para conclusão de cada trecho deste serviço vai de 10 a 15 dias. A previsão final desta etapa da obra, segundo a empresa, será em 12 de agosto de 2016. Os horários de trabalho serão das 7 às 18 horas. A empresa lembra que, em caso de chuva, os trabalhos serão suspensos e o trânsito ficará liberado.

 

Mais informações com o engenheiro Mauricio (Casan), responsável pela fiscalização das obras, pelos telefones 3221-5850 ou 8401-2203.


galeria de imagens