Secretaria Municipal de Educação

home >

Inscrições e Matrículas da Educação Infantil

LISTA DE INSCRIÇÃO COMPLEMENTAR - CRECHE E PRÉ-ESCOLA

 

A lista de inscrição complementar para o ano letivo de 2024, das crianças em idade de creche e pré-escola, nas Unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis, bem como nas Instituições Parceiras (Conveniadas), ficará disponível ao longo do ano letivo.

 

A lista de inscrição complementar, dar-se-á, obrigatoriamente, em duas etapas, distintas e complementares, sendo que a primeira etapa será realizada pela internet e a segunda etapa será realizada pela unidade educativa.

 

PRIMEIRA ETAPA: De competência da família, será realizada pela internet. Os pais e/ou responsável legal da criança deverão realizar o preenchimento do cadastro no link disponível abaixo.

No momento do preenchimento do cadastro da criança, os pais e/ou responsável legal deverão anexar os seguintes documentos em formato digital:

 

I - Certidão de Nascimento ou Documento de identificação da criança com foto, número do CPF (obrigatoriamente) e com validade em todo território nacional;

II - Documento de identificação dos pais e/ou responsável legal pela criança com foto, número do CPF e com validade em todo território nacional;

III - Comprovante de Residência dos pais e/ou responsável legal, atualizado até 03 (três) meses anteriores à solicitação (fatura de água, energia elétrica, telefone, contrato de aluguel, fatura de cartão de crédito ou declaração do agente de saúde). Caso o comprovante de residência não esteja no nome de um dos integrantes da família anexar declaração do proprietário da residência, conforme modelo (anexo II);

IV - Certificado de atualização vacinal da criança, emitido pelos Centros de Saúde do Município de Florianópolis, atualizado e com validade até 03 (três) meses anteriores à matrícula.

 

SEGUNDA ETAPA: De competência da Unidade Educativa.

 

 

Endereço Unidades Educativas NEIMs (clique aqui)

  

PRIMEIRA ETAPA DA LISTA DE INSCRIÇÃO COMPLEMENTAR (CLIQUE AQUI)

 

CONSULTAR SUA INSCRIÇÃO (CLIQUE AQUI)

 

CLASSIFICAÇÃO DA LISTA DE INSCRIÇÃO COMPLEMENTAR